Chegando na cidade sexta por volta de 13h , Sorriso e Moraes foram direto conhecer a pista e ja viram de cara que ia ser super divertido por ser uma pista com trechos bem técnicos e bem rápidos.
No sábado, o dia amanheceu chuvoso,o que aumentou o nível da pista mas nada que acabasse com a diversão.
E que diversão ...
Mais do que só diversão, foi um dos melhores treinos na chuva que já fizemos, com certeza depois dessa corrida, voltmos pra casa com uma tocada diferente.
O sábado então se resumiu a isso , descidas e mais descidas na chuva, junto com o Diego knob, passando várias dicas até a hora que achamos que ja tinha rendido o que era pra render.
No domingo ja foi bem diferente, a chuva não parava e a circulação de bikes na pista fez com que criasse uma vale na altura do disco em alguns trechos, dificultando mais ainda o rolé. Demos duas descidas antes da descida valendo e vimos que seria difícil, acelerar. Após conversarmos com KNOB vimos que o melhor seria forças só no trecho de alta, e conservar no trecho da mata, o trecho crítico.
Sorriso na sua descida valendo, infelizmente sofre uma queda no trecho da mata, que é bem inclinado e perdendo bastante tempo buscando sua bike e retomando sua descida, mas felizmente conseguiu a TERCEIRA COLOCAÇÃO e apesar do tombo ficou feliz.
Moraes, com uma descida bem conservadora, apesar de muitos erros, conseguiu não cair e ficar com o SEGUNDO LUGAR e ficou mais do que contente.
Sorriso e Moraes, afirmam que terminaram muito bem a última corrida do ano, mostrando que pro ano que vem, vão se dedicar mais ainda e buscar bons resultados.