quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Christian e Knob defendem a eqiupe em Santos

ASSESSORIA
Dois dos cinco pilotos da equipe Knob Racing seguem nesta quinta-feira (2) para a cidade de Santos, em São Paulo, onde irão participar de um dos eventos mais importantes de downhill urbano do país e até do mundo; a 10ª edição da Descida das Escadas de Santos. Com a disputa pela liderança cada vez mais acirrada, já que a cada ano cresce o número de atletas estrangeiros inscritos, os petropolitanos Diego Neumann, o Knob, e Christiam Ferreira - estreante no campeonato, prometem dar o máximo possível de si para conquistarem bons resultados.


Em 2010, Knob conquistou sua melhor colocação em Santos, ficando em 3º Lugar na categoria Sub-30  Este ano, ele promete tentar outro título, mas sabe que o desafio será ainda maior, já que, agora, a disputa é pela categoria Elite – considerada a Fórmula 1 do esporte. Para Christian Ferreira, que está na Junior, a dificuldade também será grande. Está é a primeira vez que ele enfrenta um campeonato com tantos profissionais.


- Vai ser um desafio. Estou muito feliz de estar na equipe e poder este ano participar de um evento tão grande e com pilotos que pra mim são referencias, pilotos que estão no cenário mundial do Downhill, como GregMinnar, por exemplo, pra mim tudo vai ser uma festa, trabalho com diversão - completou Christian

Ele lembrou que segue para Santos sem cobranças, enfrentará este primeiro ano como o de aprendizagem e experiência.

Além de mais um integrante da equipe participar este ano do donwhill urbano de Santos, Knob, que já esta acostumado com o percurso, promete mudanças em sua estratégia para a descida e explica que vem fazendo treinos específicos para conseguir uma boa colocação nesta corrida. Mas, assim como Christiam, ele diz que também se diverte participando do evento.

- Depois que participei pela primeira vez do donwhill urbano de Santos e vi o tamanho do risco de participar de uma prova dessas, é claro que em primeiro lugar eu procuro a vitória, mas me divirto com o tamanho da festa, por não ser uma corrida da minha especialidade no esporte, não me cobro tanto, mas espero trazer um bom resultado pra Petrópolis. Sei que vai ser difícil, afinal, campeões mundiais do downhill estarão lá, mas vou disputar de igual pra igual com eles – disse Diego.
Os dois e todos os pilotos da equipe destacaram ainda que estão contentes com os novos parceiros neste ano: a academia Genética e a IDC SPORTS - Indústria da Camisa, que vai fornecer os uniformes desse ano. A knob Racing já conta com o apoio da DABOMB, MOB, ASHIMA, RELIC, KOWA, XFUSION, TITANTECH, IDC SPORTS E ACADEMIA GENÉTICA e Diego Knob conta com o apoio da MANBRAS LAGOS, PEDAL.COM.BR, ASHIMA, MOB, SRAM-RockShox-Avid-Truvativ, IDC SPORTS E ACADEMIA GENÉTICA. Para a equipe, sem os patrocínios, apoios e amigos tudo seria muito mais difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário